A família pinguim

Por: Maria Júlia F. de Moura

Era uma vez um casal pinguim que estava esperando dois filhos gêmeos, um pinguim menino e uma pinguim menina. Papai e mamãe os chamaram de Sandy e Lucas.

Enquanto cresciam, os irmãos brincavam juntos todo o tempo e eram inseparáveis. Um dia, seus pais saíram para pescar o jantar e não retornaram. Um tubarão malvado atacou eles e os aprisionou.

O tempo passou, os irmãos cresceram unidos e um dia descobriram que seus pais conseguiram fugir do tubarão e estavam voltando para casa. Com a família reunida novamente, viveram felizes para sempre!






Sobre a autora:

Maria Júlia tem 7 anos e nasceu em Manaus, onde mora atualmente com sua mãe, seu pai e seu irmãozinho mais novo. Ela está no segundo ano na escola, é super comunicativa, ama os animais e quer ser cientista quando crescer. Muito legal!!!! Embora adore desenhar, não quis ilustrar esta história. Disse que era para quem ler imaginar. Uma boa coisa para um autor pensar, não é?!? Vamos, então, viajar com ela à terra dos pinguins e acompanhar essa simpática família.

Compartilhe!

2 thoughts on “A família pinguim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *