Infantil

Olhe de novo, pois tem mudança aqui! “A gotinha chegou, como eu tinha prometido!!!!”

Alô, garotada! Faz um tempo, eu tinha postado aqui que, para fechar o mês da criança de 2019, eu trazia para vocês meu presente especial: a história interativa de “A gotinha”.

Agora, em 2022, fizemos uns arranjos e passou a ser possível interagir com o texto sem precisar baixar nenhum arquivo, usando o próprio navegador no qual você acessou o Tecendo o verbo. Bem mais fácil, né?

Vocês já pararam para pensar, quando cai aquela chuvarada, como tanta água foi parar lá no céu? E, depois que cai, para onde ela irá? Será que as gotinhas têm sentimentos? O que acontece nessas suas viagens? Convido vocês a experimentarem essa leitura e embarcarem na aventura de uma gotinha muito especial.

Ah, um detalhe. Esta história, eu a escrevi faz muitos anos. Vocês nem tinham nascido, com certeza. Ela estava anotada num papelzinho, mas eu a transformei para ser lida no meio digital. Vocês (ou seus responsáveis) podem acessar o livro-brinquedo num computador, celular ou tablet pelo link no final desta postagem e usar o navegador para explorá-la, certo?! Infelizmente, por questões técnicas, nem todos os dispositivos aceitam o arquivo. Pedimos desculpas por isso.

Tenham, apenas, um pouquinho de paciência porque o arquivo é pesado, tem muitas partes e demora para carregar. Não desistam!

Bom divertimento!

Você precisa estar logado para acessar este conteúdo. Clique aqui para se logar.

Compartilhe!

Fechado para comentários.