Pesquisa de opinião sobre o ToV: quero ouvir você!

Por: Cristina Vergnano

Parece incrível, mas o Tecendo o verbo está quase, quase completando 1 ano de existência!!!!! Isso mesmo! Nossa primeira postagem foi em setembro do ano passado, 2019. Muita coisa já aconteceu de lá para cá. Também tenho aprendido muito, experimentado bastante… E todas e todos nós temos vivido tempos complicados ultimamente. Mas isso não é motivo para estagnar, nem para deixar de criar e sonhar.

Escrever para o ToV tem sido ótimo. Gratificante, mesmo! E, claro, muitas ideias vêm pululando na minha cabeça. Há tanto que quero experimentar e compartilhar com vocês, leitoras e leitores!!!

Nem tudo, porém, pode ocorrer na velocidade que eu gostaria, ou do jeitinho que eu planejo. Afinal, a mente humana é capaz de verdadeiros milagres, que nem sempre podem sair da prancheta de projeto.

Pensando nisso, ontem me veio a ideia de entrar em contato com vocês. Saber o que têm achado do blog, dos diferentes textos… Se possuem alguma sugestão, ou queixa. Porque da troca surgem coisas incríveis, estou certa!

Para participar da pesquisa de opinião, clique aqui no link e acesse o formulário Google! Ah, mais um detalhe importantíssimo: podem ficar sossegada e sossegado! Nenhum dado que possa identificar vocês será compartilhado com terceiros. Sua privacidade é muito importante para mim!

Desde já, agradeço sua participação e a divulgação do site e da pesquisa.

Até a próxima. Um abraço,

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *