Digicrônicas

Fala sério!

Por: Cristina Vergnano

O despertador tocou às 9h. Tarde? Preguiçosa, eu? Qualé? Menos! Fui dormir às 4h debruçada em relatórios e planilhas no computador. Maldita pandemia. Maldito trabalho remoto. Maldita empresa, mesmo pagando as minhas contas.

Nem saí da cama e já liguei o celular, claro. Droga: 120 alertas! A gente não pode nem dormir que fica pra trás. Eu tinha de ver, né?! Como não ler?

Quanto ti, ti, ti! O povo precisa se focar. Tudo bem ler notícia, mas legais mesmo são as fofocas e os posts no perfil. Deixa ver… Atropelamento no centro. Assalto na zona norte. Latrocínio na zona sul. A taxa de mortes por covid diminuiu, mas a da fome aumentou. Que M! Um ator sofreu um sequestro relâmpago na saída da gravação… cruzes!!! A garota da novela tá ficando com dois e eles tão de boa (só que não!).

Enfim, nada de novo no paraíso. Faço melhor se cuidar do meu perfil. Vou postar umas novis aqui… Ai, tô atrasada pra academia. Nem dá pra tomar café. Quem manda se pendurar no celular?!? Mas as redes são top 10 e eu sou diva, bem!

Gentem!!!! O que houve? Faz meia hora e nem um like, nem uma mensagem, nem um alertazinho. Tô sem Insta, sem Zap, sem Face! Isso é que dá pagar pacote vagaba!

Shiii, não sou só eu, cara. Saiu no jornal. É toda a galera. Sério? Tá trolando! Sem redes sociais? Ai, meu mundo caiu!

Me salva, vai!!! Meu corpitcho por uma conexão, se não, eu morro!

Compartilhe!

Deixe um comentário